*Dr. Chiaparine assume presidência do MDB local, com Pepo de vice*
*Partido tem mais de 2 mil filiados em Indaiatuba*
Os vereadores Luiz Carlos Chiaparine e Pepo Lepinsk foram eleitos para compor o diretório municipal do MDB, o maior partido do país, e que em Indaiatuba chefia os Poderes Executivo e Legislativo. Chiaparine será o presidente e Pepo o primeiro vice-presidente da sigla. O vereador licenciado Luiz Alberto Cebolinha Pereira, atual secretário de Governo, é o segundo vice-presidente na chapa, e o vereador Sérgio Teixeira foi escolhido secretário.
A convenção ocorreu no último sábado (7) e contou com a participação de dezenas de filiados, entre os quais o prefeito Nilson Gaspar e o ex-prefeito Reinaldo Nogueira.
“Nosso partido está à frente das principais decisões que fazem da cidade um modelo de responsabilidade fiscal e de qualidade de vida, e por isso é uma responsabilidade e uma alegria muito grandes presidir o MDB em Indaiatuba”, afirma Chiaparine.
O presidente da Câmara, Pepo Lepinsk, lembra que o MDB tem a maior bancada no Poder Legislativo, o que demonstra aceitação popular sobre as políticas públicas defendidas pelo partido. “O MDB vai continuar dando sustentação à gestão do prefeito Nilson Gaspar, consolidando um projeto político de muito êxito em Indaiatuba”, comenta.
Em sintonia com as diretrizes estaduais e federais do partido, o diretório municipal defende a gestão responsável do dinheiro público, a ampla participação popular nas decisões mais relevantes e investimentos que garantam os direitos fundamentais assegurados pela Constituição.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TER), o MDB em Indaiatuba tem 2.085 filiados ativos.