Guarda Civil de Indaiatuba prende homem por violência doméstica na Vila Brizola
Na tarde de sábado (04), a Guarda Civil de Indaiatuba foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Brizola. A rápida resposta das equipes foi crucial para garantir a segurança da vítima e das pessoas que tentaram ajudá-la.
No local, a equipe do programa “Caminho das Rosas” encontrou a vítima, e duas pessoas que intervieram para tentar protegê-la após uma agressão por parte de seu companheiro. No entanto, um dos indivíduos que tentou ajudar, um homem de 59 anos, acabou se envolvendo em uma luta com o agressor após ser ameaçado com uma faca.
De acordo com o relato da vítima, seu companheiro, visivelmente alterado e embriagado, a agrediu e quebrou seu celular para impedi-la de pedir ajuda. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial.
O delegado de plantão, após ouvir os depoimentos e analisar as evidências, determinou a prisão em flagrante do agressor. Ele permaneceu preso e a disposição do Poder Judiciário. A ocorrência contou com o apoio da equipe 147 e do GAP 130.
#aconteceindaiatuba
COMUNICAÇÃO SOCIAL GCI 👮